terça-feira, janeiro 09, 2007

Petites rien!

E na sexta-feira fui ao friday club. Ja nao parava por la ha nao sei quanto tempo. E foi um dia bem escolhido, porque o Andrew, o irmao do Jared, esta de visita! E la estao os dois manos na fotografia!






E um senhor que estava la no cafe do costume pagou umas quantas cevejolas ao pessoal! Ficaram todos muito satisfeitos e sobretudo muito "contentes"... Perdoem a linguagem, mas a Alisa so dizia I'm fuckin' drunk...

Dali ainda fomos a um restaurante...

E por falar em restaurantes, no dia a seguir fui com o Peter ao Peacock comer um bruta naco de carne! UPA UPA! E porque que fiquei tao contente com o belo do naco!? Porque a carne no Japao e carissima! Menos naquele restaurante!
Eu ate queria ter tirado uma fotografia, mas o belo do naco desapareceu antes... If you know what I mean!

Depois fizemos uma paragem no PEI!


Entretanto as aulas recomecaram hoje, com mais uma daquelas cerimonias cujo proposito ainda estou a tentar entender, num ginasio gelado, com alguns dos miudos a baterem o dente... E foi tao dificil acordar!

Sem comentários: