quarta-feira, janeiro 31, 2007

O clube esta vivo!

Ha ja algum tempo que nao nos juntavamos pata jantar. Desta vez, calhou a Heather e ao Ronan fazer o jantar e a Yuriko tambem esteve presente, porque sim. O jantar comecou com uma bela sopa de tomate com carne e legumes e passou para cebolas recheadas com arroz e coisas. E estava bem bom. Sim, estao a estranhar que eu esteja a dizer isto, nao e?! Nao comi tudo... O meu esofago nao aguentaria tanta acidez...

E a sobremesa foi o belo do chocolate de Hokkaido, que a Yuriko trouxe.

Eu gosto sempre destes nossos jantares. Mas em breve vao acabar... A Heather e o Ronan vao voltar para a Irlanda e o Peter vai atravessar a Asia e a Europa a caminho do Canada... E eu ficarei por aqui.








1 comentário:

Anónimo disse...

Oiiiii...Agora ja posso fazer os meus comentarios hehehe. Tenho o teu endereco salvo no meu. Como sempre nos jantares ne menino? Aqui vai tudo bem. Na mesmisse de sempre...Acredite aqui tb rola mesmissi hehehe...Beijoa fica bem.