terça-feira, janeiro 23, 2007

Jantar

Ha uns dias, a menina Dannielle fez anos e, vai dai, houve um jantarinho, uma coisa minima, claro esta!

As fotografias, va-se la saber porque, estao pessimas. Apanharam as pessoas nas piores poses. E, a bem dizer, a coisa nem foi propositada! Mas a gente gosta e disso, nao e?!


























No fim, ja estava quase tudo um bocadinho mais para la do que para ca... Nada de novo, nao e!? O que ate foi bom, porque a Kelly precisava de beber para esquecer. O seu primeiro cavalo e o seu gato haviam morrido e ela estava, claro, triste. E eu, apesar de nao beber, tambem precisava da distracao... Soube que, afinal, nao ia a Tokyo para uma reuniao de trabalho... Enfim... Fica para a proxima!

Mas fiquei muito bem com esta prenda de uma amiga: uma-coisa-para-aquecer-as-orelhas... Nao sei como se diz em portugues. Sera que estou a ficar burro!?




Num pequeno aparte, queria so dizer que esta frio, porra! E no Domingo estive bem aflito do meu estomago. Estava a ver que me vomitava todo. Ontem estive assim-assim, mas hoje ja estou bem. Alias, depois de ir comprar um tapete optimo para a minha sala, so podia estar bem, nao?!

Sem comentários: