terça-feira, janeiro 02, 2007

E Natal, e Natal, mas tambem e Ano Novo!

Este Natal nao tinha grandes planos. Mas o Lucas tinha-me convidado para ir a casa dele, porque a irma Claire, que vive na Coreia, estaria de visita mais o Matt, o seu gajo. E eu la fui ate Beppu. E como o professor em Akebono me tinha dito que gostaria de praticar ingles, tambem o convidei para ir. Mas como ele esta sempre a trabalhar, so fomos para casa do Lucas depois das 10! Mas isso tambem nao foi problema porque estava entretido a ver os ultimos dvds do Sex and the city. Minha rica Samantha!
E tambem la estava o Mitch, um rapaz que estuda na universidade em Beppu! Mais uma vez, um Natal muito internacional!
Ate jogamos as cartas... Uma especie de poker! Ganhei uma vez! WOW!





Isto foi no Domingo! No dia de Natal, foi dia de trabalho! No Japao, nao e feriado no Natal - alias, nao ha quaisquer feriados de cariz religioso - e tivemos um seminario com professores de ingles. Eles tinham feito uns discursos e tinham, agora, que os ler. Pensava eu que seria entediante, mas estava muito enganadinho. Foi bem interessante!
Depois fomos ate ao Starbucks para um cafezito e eu depois fui-me encontrar com o Lucas e a sua trupe para uma sessao de karaoke! Nao podia ser Natal japones sem uma boa sessao de karaoke! So me faltava a minha Rhea para completar o ramalhete!






Mas foi um bom karaoke, sim senhor! E - coisa rara - ate havia um video do Hung Up a passar! E adivinhem qual era: o do MTV Music Awards em LISBOA! Coisa mai' boa! Eu estava tao atento ao video e a coreografia que a cancao ficou uma treta... Mas o que importa no karaoke no Japao nao e cantar bem! E divertirmo-nos!

E assim se passou o Natal. Dali ainda fomos a uma barzito e depois eu voltei para casa!

E se o Natal foi bom, o Ano Novo foi... Enfim... Fiquem para ver!

Tambem nao tinha quaisquer planos para o Ano Novo e decidi ficar-me pelo PEI, para celebrar o novo ano com o resto do pessoal! E la estavam muitos deles!

A Kaori e a sua amiga! E reparem na cara da Kaori quando lhe dei um beijo na cara! Ela fica sempre sem jeito! AH AH!




A Alisa e o Ralph...


A Heather e o Ronan (o Peter nao conta desta vez)...


E aqui esta o Peter na va tentativa de levar um beijo da Kaori! Nao ha maneira! Mas a meia noite ela cedeu...


Dois professores e um amigo de um deles... Nao me perguntem os nomes... Ja sabem que nunca m lembro desses pequenos promenores!


A Emi que trabalha no Starbucks do Parco.


O Leighton e a Mika...


E a fantastica maquina do Ralph e da Alisa! Sim, esta dentro de um copo de agua e continuou a funcionar depois disso!




Entretanto, veio a meia-noite e ja estava tudo bebedo...

A comecar pelo namorado da Christa e pelo Peter, ambos adeptos do Liverpool!


Incluindo o Ronan... Que ate deu um passinho de danca...


Mas ainda havia mais surpresas! O meu primeiro grupo de novos amigos japoneses de 2007!
Tudo comecou porque eu estava a dancar mais umas duas ou tres pessoas (nao se danca nos bares japoneses!) e dai a uma boa converseta foi um passo!


Entretanto, a debandada comecou, mas a loucura nao acabou, como e obvio!






Entretanto, nao sei se ja deram pela minha camisoleta fantastica com um Mickey fantastico, tipo vintage!!!

O grupo dos meus novos amigos japoneses convidou-me para ir com eles ate a um outro bar... E eu la fui... Daqui, alias, telefonei a mame e ao papai e os meus novos amigos ate desejaram um Bom Ano em japones!










E adivinhem la qual foi a proxima paragem? Nao, nao foi o 105 com um velha com o sapato salto-agulha na mao! Foi mais um karaoke!
E aqui ficam umas imagens do que fazem os japones no karaoke! Como podem ver, nao inclui uma passinho de danca! Mas comigo la, a cantar desde Blondie a Ricky Martin e Madonna, toda a gente dancou! E cantou, pois esta claro!









Cheguei a casa depois das 7 da manha! Acham normal!?

3 comentários:

Anónimo disse...

OH PA!!!! FELIZ ANO NOVOOOOO!!!!

Sete de manhim seu doido... já pareces a Claudette que aguentou firme e hirta... ah pois é... até às 5 e meia!!!!
Um ano muito feliz,com muita força na .. perna...para a continuação de muitas aventuras!

see you

Xanocha

Anónimo disse...

Portanto, chegaste cedo a casa ;)

Um excelente ano para ti!

Beijos
Patricia

ArtByJoão disse...

Quo (Emi) Vadis?

Starbucks + Parco = Kill Bill - Yakusa

Equações muito dificeis... É + simples dizer: Bom Ano Novo!!!!

Da Costa De Carvalho dixit