segunda-feira, julho 31, 2006

Kin-yobi

.. nao, nao e um senhor chamado Quim com o sobrenome "Yobi" (ai que piada tao ma!), mas sim "sexta-feira"...

Ora bem, neste dia ainda havia provas de kendo, mas quando eu cheguei a escola ja estas haviam terminado... Ainda assim, pude ver alguns alunos da banda a praticarem no calor do final da manha (estas fotos sao para ti, Di... Estas a ver porque e que tens que ca vir!?)

A hora de almoco fomos ate ao Papa's Diner, bem pertinho da escola. Eu, duas professoras e duas outras funcionarias... Que papinha boa! Mas nada que se compare a comidinha da mama e do papa, pois esta claro!

E depois do belo repasto fomos a um ginasio nao muito longe da minha maison para ver a equipa de basketball de Joto jogar contra a equipa de Fuzoku (nao, nao e nenhum nome de nenhuma personagem anime!)... E os meus meninos ganharam com oito pontos de diferenca (nao me lembro da pontuacao exacta), apesar de, quando eu cheguei, estarem a perder. E tambem lhes valeu a claque!

A noite fui a mais uma festa, a qual cheguei meia hora atrasado porque pensava que a coisa comecava as 18.30 e afinal comecava as 18.00. Ja viram os problemas com que me deparo!?
La estavam alguns alunos meus e as suas mamas e ainda o Matt e a magnifica Tomiko que, entretanto, esta na Coreia em transito para o Canada, para onde vai regressar... A noite acabou no karaoke, ate quase as onze da noite, com metade da criancada a domir! Ca ficam as estografias que, a bem dizer, nem precisam de comentarios!

1 comentário:

Faneca disse...

São tao fofos os putos pah..ai o instinto a dar voltas lolo..são as "hormônias" doidas a puluar..mas é q são mm umas coisinhas fofas..e andaram metidos no karaoke até às 23h?? ó Angelo..n há condiçoes..a desemcaminhar os putos?? lololo..já vi q os japoneses são mm doidos p karaoke..é ao peq.almoço, almoço e jantar...lolo..bjinhos. p.s. respondendo ao teu post no meu blog..claro q tás sp convidado p vires comer a cacilhas pah..that goes without saying..