segunda-feira, julho 31, 2006

A Carolina, o Angelo e a sua (foto)novela mexicana...

A Carolina foi para Tokyo na sexta-feira e hoje, segunda, esta a caminho de Paris de Franca... Mas antes a (foto)novela mexicana entre os dois chegou ao expoente maximo, com lagrimas de saudade, ameacas de suicidio, apoio moral (ela disse-me que eu nao me posso matar porque tenho que ir a Paris) e tudo mais... So faltou descobrirmos que eramos irmaos!

Entretanto, aqui ficam as fotografias que tinha no meu telemovel do pessoal que esta de abalada...

A Chewy era a numero 1 no meu telele...

A Danny... A minha companheira de sempre...

O Andy de New Jersey...

A doida da Carolina...

A inenarravel Mary...

A sempre presente Katy...

O Stephen de Montreal...

A minha Rhea, que tanta falta me vai fazer!

A bela Tomiko...

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, este teu amigo Andy de New Jersey.... vai lá vai :D
Beijao
Patricia

Anónimo disse...

I miss you already !!!!!
(ToT)/

Anónimo disse...

É só gaijas...gaijas, e os gaijos?
Vá lá, o Andy n é de deitar fora! Tens comido alguma coisa interesting lately? Beijos e abraços e saudades E TUDO E TUDO!

Anónimo disse...

KEM É KIARO???????????????????? E PURKE É K MISS YOU ALREADY?????????????????? kERO FULL REPORT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E TUDO E TUDO!!!