sexta-feira, julho 21, 2006

Festinha de despedida...

Na passada terca-feira - isto e sempre a bombar - tivemos o jantar oficial de despedida... Um dos funcionarioa foi transferido para outra seccao... Mas o importante sao as quatro meninas no palco - Rhea, Chewy, Tomiko e Danny - que estao de partida embora outras novas quatro pessoas chegarao em breve. Tenho muita pena, mesmo muita, que estas pessoas tenham que ir... Mas o mundo e tao pequeno hoje em dia...
O jantar foi no vigesimo primeiro andar da torre Oasis, dai a vista... Tiramos umas quantas fotografias e uma delas e com a minha lady preferida la da Camara... Ja me esqueci do nome dela, mas acho que ela esta sempre bem vestida (no Japao isso e um feito!), o cabelo esta sempre bem e solto... E aqui estou eu com ela!


Estas ultimas fotografias sao da Danny junto a sua prancha de surf e eu la estou tambem com ela, a prancha... Eu nao digo que o Japao tem um efeito muito preverso!?



E agora e hora de ir ver o That 70's show!

Sem comentários: