quinta-feira, agosto 23, 2007

Depois nao hei-de estar gordo!

No outro dia a Judith, uma amiga do Tomek que vive entre a Coreia do Sul e a China, veio ate Oita, porque precisava de um novo visto para entrar na Coreia. Veio ca passar uma noite e o Tomek perguntou-me se eu queria juntar-me a eles para irmos ate ao Joyfull jantar. Eu disse que sim e, no meio das muitas trocas de e-mails com a Shauna disse-lhe para se juntar a nos tambem.
Claro que, como sempre, foi o deboche total, como as fotografias o provam. Mas culpa ate nem e nossa! Afinal, por uns meros 80 ienes, bebe-se o que se quiser! Menos de 1 euro! Claro que nao e la grande coisa, mas, caramba, e quase de graca e nos gostamos de coisas assim!




E ate ha sopinha e tudo. Da de milho, como eu gosto!



E, claro, com tanta coisa, a marcacao de territorio ganha outra importancia! A notar pela cara dela!


E como estamos no Pais das Maravilhas, ha coisas maravilhosamente estranhas para comer! Neste caso uma montanha de gelo moido com sabor a cha verde, com topping de feijao doce! So mesmo este mongo para comer estas coisas!



Numa nota mais levezinha, aqui ficam as vistas a porta de minha casa, ao por do sol, por detras das montanhas! Que tal?



Mas voltamos a ramboia ontem, no restaurante indiano ca do sitio (bem que o meu esofago se andou a queixar depois!), desta vez com o Tomek numa apaixonada relacao com o boneco que comprara antes!





Juro, palavra d'honra!

E juro, palavra d'honra outra vez quando no outro dia fomos almocar ao Joyfull e eu pedi um hamburger. O sitio estava cheio e a senhora la veio. Ca fica o dialogo:
Senhora: Sim?
Eu: Queria um hamburger, mas sem tomate, bacon e maionese.
Senhora: Desculpe, mas nao podemos fazer isso.
Eu, com cara de espanto: Pode, pode! Fazem-no sempre!
Senhora: Mas hoje estamos tao ocupados. Desculpe.
Eu, completamente incredulo e a franzir a cara: Pode, pode!
Senhora: De-me um momento.

Desapareceu a correr e la veio outra menina ter com a gente a mesa e eu pedi o que queria e veio tudo certinho. Apelidamos a outra de "vaca" (que saudades tenho eu de chamar nomes as pessoas... nao ha muitas oportunidades por estes lados, porque sao todos tao pipis) e ainda estamos para perceber qual a dificuldade em nao por 3 coisas num hamburger, mesmo quando o restaurante esta cheio! Va-se la perceber gente marada!

Sem comentários: