sábado, fevereiro 24, 2007

Finissimo: sushi night!

Ha ja quase duas semanas (estive a espera que a Kaori me mandasse umas fotos), houve um petit rien em casa do Peter: uma sushi night. Eu ate nem sou grande fan de sushi. E o Peter sabe-o. Por isso, havia tambem toriten (galinha frita), sopinha da boa e havia tambem a opcao de se fazer sushi sem peixe... Se e que isso e tecnicamente possivel!
E no meio disto, havia tambem sake quente. Eu, claro, debiquei o belo do licor de arroz, mas fiquei-me pelo delicioso sumo de maca. No final do jantar, a Heather e o Ronan ja estavam mais para la do que para ca! Maldito sake!













Para que se saiba, wasabi a mais tem um efeito muito preverso: ficamos com umas caras muito estranhas. E encarnadas!


E ca fica, para a posteridade, a serie "Angelo a comer sashimi de lula, ou seja, lula crua". Inclui, ate, angulos nunca vistos!




Ainda bem que nao estava ranhosinho!

1 comentário:

K471 disse...

Hoje vou dar uma sushi party ;)
Estou desejosa por começar.
Ainda estou a ver como é que se enrola bem os califórnia eheheh.