terça-feira, agosto 22, 2006

Passeio ate a praia...

Depois da canseira toda - e e bom lembrar que eu ja nao vou para novo - o meu amigo Naoki (nao e um nome tao japones!?) convidou-me para irmos a praia. Primeiro, queriamos ir nadar a um rio, mas era muito longe e la nos decidimos e fomos a uma praia, a caminho do aeroporto... Mesmo com GPS nao foi facil econtrar a dita cuja!
A agua era um caldo. Poucas ondas e muito quente. Alias, a agua mais quente em que alguma banhei o meu alvo e pio corpo! A praia, per se, nao era la muito interessante... E ate estava um pouco suja com palha e afins (o que nesta altura e normal, porque os tufoes "andem" ai e a agua fica doida com eles!). Mas uma das boas coisas e que a praia tinha estruturas de apoio... Embora fossem um nadinha velhinhas... Parece que a tecnologia de ponta japonesa nao vai a praia!
E aquela mascara do Doraimon que estou a usar, foi uma prenda do Naoki que, a caminho de Vancouver, parou em Taipei e comprou-a para mim. Tudo porque os japoneses usam mascaras tipo-cirurgia cada vez que andam com tosse... Ja me estao a ver a usar a mascara, n'e!?

Sem comentários: