quarta-feira, agosto 30, 2006

O John veio visitar a Hannae!

A Hannae e uma menina japonesa que estudou por algum tempo em Melbourne, na Australia. E uma querida e agora trabalha no Starbucks enquanto acaba a universidade. E o John, o seu namorado, veio da Australia ate Oita para a visitar! E eu, eles e o Kevin fomos jantar ao Doma Doma. Quase todos os restaurantes tem uma campainha que nos permite chamar os empregados, mas costumam ser um mero botao que faz ressoar um som e um numero algures... Mas esta nao era assim: esta campainha era das boas! Das verdadeiras! E funcionou que nem uma maravilha! E, ja agora, o John e super simpatico! Eu ja lhes dei a minha bencao! AH AH! E ele ate acompanha o meu blog, na terra do Crocodile Dundee! Mal ele sabe as parvoeiras que eu escrevo!

Sem comentários: