quinta-feira, junho 22, 2006

Afinal...

...ainda ha novidades! Este e o meu primeiro post sem fotografias da minha pessoa! Nao ha condicoes! E como estou amuado por causa disso (brincadeirinha), vai ser um post expresso!

As primeiras fotografias sao de um jantar com o a Chewy e o seu gajo, Lee. Alias, ja tenho o convite para ir ao casamento deles em Singapura. Nao e finissimo!? Mal posso esperar!
Os outros meninos sao a Shauna e os seus primos que estiveram de visita de Orlando, Florida, EUA. Rimo-nos imenso, porque a Lisa - a prima - autorizou-me a continuar a tortura constnate da Shauna e o Chris - o primo - teve a honra de carregar no botao do Joyfull para chamar a senhora. E uma verdadeira honra, a bem dizer!

E depois deste jantar ainda houve outro, desta vez na casa da Rhea... E la estavam a propria Rhea, a Judy, a Stef, a Emma e o Tom. A minha fotografia ficou desfocada por isso nao a meto aqui... Cada pessoa cozinhou um ou mais pratos... Mas eu - oh infame inabilidade! - levei umas bebidinhas e o gelado para a sobremesa. E no meio das bebidas ia o vinho de Borba que tinha trazido para ca... E fez um sucessaco! O Alentejo esta muito a frente!

Agora estou a ouvir Ellis Regina, que e uma beleza... Atraves d' "A garota de Ipanema" redescobri a musica ligeira brasileira. De qualidade, claro, e nao a chachada do sertao e dos duos duvidosos... E que "A garota de Ipanema" e a unica musica em portugues que costuma haver nos karaoke aqui... Vai dai, canto-a sempre. E vou sempre redescobrindo a beleza das palavras...

Mas ja chega de conversa da treta! Esta um forno... Quase trinta graus nao e mau... Mas uma humidade de uns 80% nao esta com nada... Resumindo e concluindo: estou semi-nu a escrever mais este episodio desta novela japonesa...

FUI!

4 comentários:

Anónimo disse...

AMORE!!!
Epa tive uma semana sem net e agora fui logo a correr ver se tinhas mais novidades!!! ;)
Tens visto os jogos da selecção, ou as TVs japonocas são como as nossas k só exibem os nossos jogos(ah e os do Brasil, pronto)?!
Tenho a certeza k tás a torcer como se aki estivesses.

PORTUGAL É LINDO!!!!!FORÇA SELECÇÃO!!!

BEIJOS MIL

Mari xxx

ArtByJoão disse...

Ah... afinal ainda se canta «Garota de Ipanema»... claro que já não é em duo! Talvez para a próxima já saibas a letra de cor e não me deixes a cantar sózinho o refrão :)

Da Costa de Carvalho dixit

Anónimo disse...

BOM, não voltes a dizer k estás nú a fazer seja o k for, porque eu n aguento essa imagem..as far as i'm concerned u bathe with clothes on and have sex exactly the same way, OK?

Vá, beijos e abraços de kem te ama (except if you're naked);)

Anónimo disse...

Semi-nú? co'a breca..este blog tem de começar a levar com bolinha vermelha..ó meuzzz amigozzzz..n havia nexexidadezzzz..lolo.. adorei a parte do vnho de Borba ter feito 1 sucesso! Alentenjo POwer e mai nada! jokinhasssss boas e bem vestidinhas (haja recato!).