terça-feira, abril 26, 2011

Um ano passa num instante

Há pouco mais de um ano andava já a bater com a cabeça das paredes. Estava desempregado há meses e já não sabia como ocupar os meus longos dias... De repente, surgiu uma oportunidade para entrar na Fujitsu e lá fui eu. Não sabia bem ao que ía, porque nunca tinha trabalhado na área. Mas faz hoje precisamente um ano que me juntei à família.

Sinto-me respeitado ali, sinto-me reconhecido. Mas igualmente importante, senão mais, tenho aprendido muita coisa e tenho crescido muito como pessoa. Mas certamente ainda mais importante é o facto de ter conhecido gente maravilhosa ali dentro. E isso é absolutamente maravilhoso.

E não vos contei... Mas ganhei um prémio há umas semanas. Havia ganho outros, mas desta vez foi muito especial, porque não foi somente pela performance, mas sim por ir além disso. De mais de 600 pessoas, só 3 receberam a distinção.
A coisa apanhou-de de tal forma de surpresa que nem sabia o que dizer. Sim, EU não sabia o que dizer!

E assim vai a vida. Num ano, podemos mudar tanto, aprender tanto, crescer tanto e almejar outras coisas.

Que será que nos guarda o próximo ano?


5 comentários:

ArtByJoão disse...

Se a hipótese premiada era menos de 1% (0,5% para ser cientificamente exacto), em teoria terás o dobro das hipóteses de ganhares outros prémios ao longo da tua vida nos próximos 365 dias do ano... Espero é que estejas atento para os receberes... ^-^

Da Costa de Carvalho dixit

Ricardo disse...

Um ano fantástico fantabolástico :)

um coelho disse...

se te empenhares todos os dias para que seja melhor que o anterior, vai ser fantástico de certeza!

pinguim disse...

Os parabéns pelo prémio.
Mas o melhor prémio é gostares do teu trabalho.

ZZZ disse...

Parabéns!!! Com esse andamento e essa actitude perante a vida o próximo ano (e os outros todos que ai virão) serão bem positivos e cheios de coisas boas!!Beijinhos nipónicos!