Amigos, tenho andado assoberbado com as coisas que se passam na minha vida. Depois chibo-me todo.
As coisas no trabalho estão bem, mas sempre com mil coisas para fazer. Digamos que o meu trabalho parece ser reconhecido o que me deixa muito feliz.
O tempo também tem estado bom, o que ajuda a sentir-me bem. Confesso, porém, que já começa a estar demasiado calor para mim... Já tenho suado que nem um porco.
Tenho estado com alguns amigos de quando em vez. Nada de mais e depois haverá forografias. Mas convém repetir que tenho os melhores amigos do mundo. Essa é que é essa.
Assim, de repente, é isto.
Mas vou deixar aqui alguns títulos interessantes da semana...
- Já viram um miúdo de 5 anos a chorar porque é muito novo para governador?! Eu já! Aqui!
- Parece que a yakuza japonesa continua em força. Então agora com o recém libertado e estiloso chefe lá do sítio, aquilo vai ser uma festa!
- O Japão continua com problemas. A terra continua a tremer e a cada dia vão sendo actualizados os números da desgraça... Sinto-me impotente para fazer seja o que for. Mas tenho que contrapôr uma coisa a um artigo que li: eles sofrem. E muito. Sofrem para dentro, sem mostrarem o que se passa lá dentro. Vivi lá e sei muito bem como sentem as coisas. Isto até pode facilitar a gestão da coisa agora, mas os sofrimento e trauma daquelas gentes permanecerá por gerações.
E uma outra coisa também sei: o Japão vai recuperar em tempo recorde e de forma exemplar! Pena tenho é que um país como o nosso se preocupe mais com autorizaçõezinhas de merda - quando se devia preocupar com coisas bem mais prementes - do que em ajudar quem seria o primeiro a estender-nos a mão!
2 comentários:
Este é um país de iluminados. Irrita-me quando vejo alguma mobilização da sociedade civil e depois vem logo uma inquisição castrante deitar tudo abaixo.
Calor,calor...gosto mas em excesso tb me cansa :) quanto ao resto,viver a realidade é bem melhor do que viver a blogosfera ;)) um beijinho grande ** be happy
Enviar um comentário