sexta-feira, setembro 22, 2006

Show

Acabei de ver um anuncio do Azeite Gallo no intervalo do Telejornal da internet. Esta bem, sim senhor... E aquele bacalhau estava ali a olhar para mim! Ate me deu fome!

Mas vamos ao que importa (nao que a bela da comidinha dos papas nao seja importantissima, entenda-se!)... Nesta quarta-feira houve um fashion show na Oasis Tower. O tipo que costuma cortar o cabelo aos bifes (nos, os gaijin, os estrangeiros) estava por la metido e convidou a Sonya e a Stef e os respectivos gajos para servirem de modelos. Houve moda, claro esta, cabelos e danca e musica da boa. Foi muito divertido e as fotografias fa;am por si! Pena que a coisa tenha sido um pouco longa... Decidimos bazar antes do fim... Ja la iam mais de 2 horas de coisa...
E agora vou ao Joyfull. Nao me apetece cozinhar e vou la comer umas perninhas de lula fritas com arroz. Bem bom.

Ah... Ja me esquecia... Recebi os resultados dos meus exames medicos que fiz ha um tempo pelo trabalho... Em 12 pontos, dois deles que estou gordo (o que nao e mentira, mas convenhamos que o peso recomendado e ridiculo: 64 kg. Nao peso isso desde que nasci!), um deles diz que o meu colesterol bom esta ligeiramente baixo e um outro diz que tenho que ver os meus rins. Mas, em geral, esta tudo bem! Numa escala de 1 a 6 (sendo um o recomendado e o 6 muito mau) tenho oito 1's e quatro 3's. Estudei muito para estes exames!

Sem comentários: