sábado, setembro 02, 2006

Mais de mim...

Como parece ter sido um sucesso o meu outro post com pequenos detalhes da minha casinha, decidi tirar mais umas fotos e publica-las aqui... Sobretudo de posters. Mas comecamos com o meu sofa e as duas almofadas que la tenho (a banana, se bem se lembram, foi uma prenda de Natal).
Do sofa, passamos para as paredes, comecando com o meu calendario de sumo, que uma professora me ofereceu e ao que o DCC muito bem aludiu!
A minha ultima aquisicao para a decoracao das minhas paredes foi este belo poster - por sinal, o ultimo que havia na loja - da minha nova paixao: Kill Bill 1.
Por outro lado, os meus dois primeiros posters foram os que aqui se seguem:
Outra coisa que a professora do calendario me deu, foi este belo anuncio dos encontros de sumo. Escusado sera dizer que nao percebo uma unica palavra, mas acho estas coisas fascinantes!
Ainda nas minhas paredes estao duas coisas que admiro bastante... Uma delas e o postal de Natal que o Da Costa de Carvalho pintou - ele mesmo - e me enviou (curiosamente, ao lado dele estao dois postais: um que o Andreas me enviou de Stockholm e um que a minha querida Rebekka me enviou de Praha) e uma fotografia de uma intalacao em vidro que a Danny fez...
Por fim, dois livros. Um deles - Airlines Deisgn Collection - sobre produtos de companhias aereas, desde horarios a canetas e afins; o outro - Fun With Hiragana - foi-me oferecido por uma professora em Joto, antes das ferias. E fiquei a saber que farinha, em japones, se diz kona. Agora imaginem a ginastica que tive que fazer para explicar, em plena sala dos profs, o significado da palavra em portugues ao vice-presidente...

1 comentário:

ArtByJoão disse...

A 1ª foto está fantástica! Parabéns! Agora só 3 coisinhas muito pequenas:

1. A minha memória já não é o que era... E eu a pensar que era 1 poster como aqueles de garagem... Eheheheheh!

2. Yes! Kill o Bill e + os outros todos! Grande escolha! APROVADO, claro!

3. AARRGGGGGGGGGGHHHHH! Komu ouzáste? Xá naum se pode enbiare postales de natale a ninguém...

:)

Da Costa de Carvalho dixit