sexta-feira, setembro 22, 2006

Correccao e desabafo

Ja voltei do Joyfull e, afinal, aquilo que comi foram perninhas de choco. Completamente diferente!

E esqueci-me de relatar um episodio muito triste e que me revoltou imenso: quando fomos jantar ao Doma Doma, deixei o meu chapeu de chuva vermelhao a entrada, como sempre faco. Quando voltei, ja nao estava la! FANARAM-MO! Nunca pensei que os japoneses fossem capazes de tal coisa. Mas aparentemente, e juntamente com as bicicletas, os chapeus de chuva sao os objectos mais comummente afiambrados no Japao... AI!

1 comentário:

Anónimo disse...

Opaaa.n ha condições..cm toi mêm dizes isso n ta legal..mesmo nd legal..então essa gente q devia ser tao pra frentex têm atitudes de 3º mundo e andam p aí a fanar chapéus-de-chuva?? mau..tu keres q tenho de me chatear e ir lá e bater nos ladrões..é bom q ele apareça..lol..jokas grandes e saudades mil.