segunda-feira, março 27, 2006

Boas novas... Ou mais ou menos...

Estava eu sentadinho na secretaria da minha escolinha - que e para verem o quao arduamente eu trabalho - quando comeco a sentir tudo a tremer. Pois... Um tremor de terra! nao foi a primeira vez, mas desta vez foi bem forte, pelos vistos, acima do grau 5 da escala do nosso amigo Richter, com epicentro em Miyazaki.
Como nao gosto NADA de tremores de terra, fiquei um pouco assustado. E o resto do pessoal somente parou ate que a coisa passasse... E la passou, sem grandes problemas.

E como sobrevivi a mais uma provacao - e que parece mesmo que o predio tinha umas rodas e que abanava sobre elas - fui ate a uma escola onde se aprende japones. So lamento nao o ter feito antes, pois sinto que ja desperdicei muito tempo. Amigos, amigas e tudo e tudo e tudo: SE PREPAREM! Um destes dias estarei a falar japones digno do Imperador... COF COF!

E, sim, prima, o teu velho Angelinho esta aqui. 'Ta descansadinha!

2 comentários:

Faneca disse...

Bem isso é que foi cá um susto do catano..bolas..e já grau 5...bolas... até eu aqui tão longe tou toda a tremer após a tua descrição do acontecimento..ufaaa..mas claro que com o teus "super-poderes" lá te safaste eh eh..e acho mt bem que aprendas a falar Japonês..assim qd cá vieres a Portugal e te chatearem a moleirinha sempre os podes mandar para aquela "parte" que não te percebem lolo.. e claro..podes-nos ensinar sempre algumas expressões deveras "catitas" como aquelas que nos ensinaste qd cá estiveste..have fun e vai dando notícias, lindo! Chuacccc.

Mari disse...

Opa tu keres matar-me do coração??!! tu não me digas essas coisas k até eu já fico a tremer só d imaginar, aiaiai!!! :)
tu keres aprender chinês, ai desculpa japonês,(ehehe) pra depois nos poderes mandar pra 1 sitio e a gente num perceve, num é?!lolol

beijos da tua Mari