domingo, maio 07, 2006

Angelo vai ao Inferno e acaba no Karaoke!


Na passada sexta-feira, decidi levar o Joao ao inferno... Se bem se lembram, o inferno fica aqui mesmo ao lado, em Beppu. E, espantem-se, nao ha nem um nem dois infernos, mas sim oito! Sao os Umijigoku, Oniishibouzujigoku, Yamajigoku, Kamadojigoku, Oniyamajigoku, Shiraikejigoku, Chinokiejigoku e Tatsumakijigoku. E da perfeitamente para os ver todos no mesmo dia... Uns sao azuis, outros verdes, outros castanhos, outros cinzentos e uns ate tem animais, muito embora nao os tenham nas melhores condicoes... Acho que os japoneses ainda nao perceberam que um elefante precisa de mais espaco do que um T0!
E nao fomos sozinhos... Levei o Inacio, um brasileiro de Curitiba que chegou a Oita ha menos de uma semana para estudar na universidade ca do sitio...

Andamos pelos infernos, fomos a mais umas onsen: as hyotan, as minhas preferidas ate agora. E ate passamos pelo museu do sexo - quem diria! - mas resolvemos deixa-lo para outra altura!
Foi um dia bem passado. E, como disse na altura, o inferno nao e assim um sitio tao desagradavel! E tem imensas cores!

Depois do passeio por Beppu, fomos jantar com um grupo de pessoas agradabilissimas, entre as quais a linda Carolina e as suas amigas, a louca Rhea e os seus pais (aquela senhora muito vistosa e a mae da Rhea, a primeira pessoa do Tahiti que conheco!), a dancante Judy e o louco Hiro, a interessante Laura e, depois, o surpreendente Acchan. O jantar foi optimo e depois fomos para o karaoke que ha no Parco... Bem... Dancamos que nos fartamos e eu cantei ate mais nao! Incluindo, claro esta, o Like a Virgin e, depois, a Garota de Ipanema em dueto com o Joao! Foi excelente!
E acabamos a ver um treino de jazz com laivos de hip hop... Algo que se pode ver a noite na Takemachi"!

PS - Nao sei se repararam, mas estou a usar umas calcas novas nestas fotografias que o Joao fez o favor de trazer de Portugal! Arigato gozaimashita!

6 comentários:

Carolina disse...

Eu sou feia !!!

Anjo Sem Sombra disse...

Aqui o "je" só ficou com uma duvida. Se tiras-te duas fotos com o diabinho, uma no colo a outra a agarrar-lhe os corninhos, porque é k não tiras-te uma foto na mesma posse com o crocodilo?
Continua a portar-te malll!!

Antonio Rebordao disse...

wow... pelos vistos andaste em sitios bonitos e interessantes. Nestas férias andei confinado ao turismo urbano em Tóquio. Espero não abandonar o Japão pensando que Tóquio é o Japão.

Abraços e continua

Banco de Imágenes Gratuitas disse...

Hi!

You blog is excellent!

Congratulations!

From México, an friend!

Bye!

Faneca disse...

Isto é q é 1 regabofe total e absoluto..se isso é o Inferno q dizer de Cacilhas..ah pois é bebé.. ele é passeatas, ele é jantares, ele é karalhokes..uppsss..karaokes..epa isto assim n dá..vou fazer queixa às autoridades competentes! :)
Mts BEIJOS regados com saudades..
ada tua "peixa" de estimação..La Fanecácia.

hanae disse...

wow beasutiful pics!
finally got to ur blog:)

ill have a look sometimes from now on.(because i understand what you write a bit!! que buena suerute que espanol y portugues son muy similar! entiendo que escibiste!)
continua escribirlo por favor!

esperamos que vienes a starbucks mas!,"shuga do no angelo san"!
(sugar donut-angelo...your nickname at starbucks-haha)

see you soon