quarta-feira, junho 01, 2011

Tenho andado ocupado, mas não estou morto!

Eu tenho andado tão assoberbado que nem vos dei conta dos presentes da Páscoa! Realmente....


Até bôla houve e tudo!


Também nos últimos tempos houve o aniversário da minha princesa Catarina. Com belíssimas fotos, belíssima companhia e belíssimas horas para me deitar, que já passava da 1!



No meio disto tudo, houve um punhado de gente que deixou lá o trabalho... Coisas da vida, bem sei, mas quando se gosta das pessoas e já se chegou ao cúmulo de haver private jokes, a coisa custa sempre mais... E a minha Pris lá foi à vida dela noutro sítio.


Claro que já lhe disse que foi a pior decisão da vida dela!

Então e não é que dei com o Carlitos no Colombo no outro dia!? Já não o via há bués e foi muito bom podermos meter a conversa em dia, enquanto ele me fazia companhia à espera da carreira!


E porque as visitas não páram, as loucas suecas vieram até cá fazer uma visita! E o que nos rimos com as histórias da Margarida!


O trabalho lá continua como sempre. Uns dias melhor, outros pior, mas a verdade é que trabalho com gente maravilhosa. Aliás, tem mesmo que ser assim, senão levam na corneta!
E no outro dia, houve um jantar dos formadores lá do sítio. Eu mesmo incluído, embora ainda não tenha formado ninguém. 


Mas já sou encartado!

Entretanto, houve mais um aniversário, desta feita da minha Sofia.
Cheguei a uma Lisboa linda, como sempre... E cedo, como sempre, que eu não aprendo a chegar tarde...


Houve muita risota, muita animação. E alguma tristeza de sermos chamados à realidade, que a moça fez 23 aninhos!









Eu sou um estilo mais Lady Di...


E a cereja no topo do bolo foi uma rapidinha com a minha Mixas, que desapereceu da face da Terra, mas parece que já voltou!


E assim vai a vida. Não fosse eu não ter ido trabalhar por causa de me sentir degolado da minha garganta, e não sei se teria tido tempo para isto!

Sem comentários: