sexta-feira, junho 03, 2011

Estar em casa

Desde que estou aqui a morar que ainda não tinha tido possibilidade de ficar em casa a usufruir da mesma. Porque havia sempre que fazer... E ainda há, mesmo que a urgência da coisa já não seja a mesma.
Mas agora tive mesmo que ficar em casa, que estou de baixa por uns dias, à conta de uma faringite que me deu febre e tudo! 
Já estou melhor, mas ainda me falta um bocadinho. Benditas drogas sejam vós!

Ainda hoje estive a passar a ferro: 6 camisas, uns calções, 25 t-shirts. Durante algum tempo não precisarei de me preocupar com isto, ao menos. Mas preciso de ir comprar calças. O pior é que não gosto nada de que veja ou depois ficam-me mal...

Mas ficar em casa tem algumas vantagens. Hoje dei com o Kill Bill 1 na televisão. É que nem hesitei e preparei-me logo para ver - mais uma vez - o melhor filme de todos os tempos. Contém em si, aliás, duas das melhores cenas que já vi na minha vida... Um delas é a luta entre a Bride e a O-Ren Ishii. 
O cenário, os movimentos, os diálogos, o relógio de água ao fundo, a neve, a música... 
A cena anime da família da O-Ren a ser assassinada é estupenda.


Há ali uma carga sentimental brutal... E os movimentos estão excelentes. E a sua vingança é outro momento alto!

Bem, antes isto que estar a ver a Júlia ou a Cristina Saloia.

E agora me vou, que preciso de almoçar.

1 comentário:

Vanessa disse...

AS melhoras para ti, kikinho :)
Beijinhos.