quarta-feira, novembro 23, 2005

Os ultimos dias...






























Nada de novo. Acho que cheguei aquele ponto em que se vive o dia a dia, como se fosse o dia a dia entre a Amadora e a QNE. Mas nao e... Continuo com muitas saudades das pessoas, dos sitios, da comida... E mal posso esperar por alguem me vir visitar!
Seja como for, ca estao mais umas fotografias das escolas. Os miudos mais pequenos sao, novamente, de Kasugamachi (nao sei porque, mas e mais facil tirar fotografias la!) e os outros sao de Hetsugi. Podem ver, pela primeira vez, uma normal sala de aula no Japao, com os meninos e as meninas de uniforme,. uma escola vista de fora e um corredor surante as aulas...
Depois, sao as fotografias de Yufuin. Fica a uma hora de comboio de Oita. Eu, a Sonya, o Thomas e a Mary decidimos ir ate la neste ultimo Domingo. E ficamos muito satisfeitos com o que vimos: o Japao profundo. Afinal, Yufuin e "o" sitio a visitar hoje em dia no Japao. Almocamos junto ao lago, no sope da montanha e ainda demos um salto as termas la... Que maravilha!
A propos, gostam do meu casaco novo comprado em Oita!?
Ja me estava a esquecer... Entao nao e que na madrugada de terca-feira, ai pela 00.30, acordei a abanar com um tremor de terra!? Ja tinha sentido tremores de terra antes, mas acordar com um... Mas e melhor habituar-me... Afinal, estou no Japao, embora nesta zona nao haja muitos tremores de terra... Mas este foi de 6.2 na escala de Richter!

4 comentários:

Anónimo disse...

Amore,

Adoro a maneira como já tás tão ajaponesado que já fazes o gesto dos 2 dedos a tirar fotos sempre! lololol
Opá os miúdos parecem amorosos!
Quem é esse teu amigo tão jeitoso, hum?! lol sim sra, depois é pra apresentar à sua Mari, a não ser que já tenha anilha (deve ter, ou então....)lol

beijos sem fim

Mari xxx

Anónimo disse...

Konichiwa...! A Telma falou-me do teu site - hei-de voltar cá mais vezes! Espero que estejas bem , um abraço do Manuel. (Ângelo, tens que aprender a mudar as fotos para a vertical, já me doi o pescoço... :-) )

Anónimo disse...

Angelo!
Ja nao sou o unico a pedir fotos na VERTICAL !!! PLEASE!!!!!!!!!! É b-á-s-i-c-o...

PS - jeitoso, pois é!

p.

Anónimo disse...

Hola Angel!!!

Tenho estado sem internet à espera da banda larga. Mas enquanto não vem vim espreitar as tuas novidades. Verifiquei que já perdi muita coisa.

Só de ver já tenho saudades... da terra do Sol Nascente... eheheheh

E por isso acho que vou mesmo ter que planificar o voo da JAL na próxima Primavera.

Un saludo cordiale,

João C.