quinta-feira, agosto 27, 2009

O Regresso - Estou mesmo aqui!

Com tanta coisa para ver, saímos de casa já tarde. Sim, que férias são férias!

Nesse dia conheci um outro Angelo. Um Angelo italiano de Catania, Sicilia. E que esteve aqui em casa do Daniel a morar durante algum tempo.
Foi giro, porque não é todos os dias que encontro outro Angelo!

Lá deixámos o forno da casa do Daniel e fomos para outro forno: a estação do metro.


Não dá para ver muito bem, mas esta é como as outras: pequena, velha e muito quente. Mas eu continuo adepto do metro!


Fomos até um dos ex-libris desta cidade: A ponte de Brooklyn. A primeira a cruzar o East River para os lados de Brooklyn.


E cá está ela e as vistas!



Até se vê o Empire State Building ao fundo, à esquerda.


Lower Manhattan.


Os três jeitosos.




E como até já ando enjoado de tanta foto kikinha...


E cá está um zoom do Empire State!


Desculpem-me a imodéstia, mas cá está uma belíssima foto da ponte.



E olhem a amiga Estátua da Liberdade!



Dali fomos até um sítio absolutamente fantástico e que, senão fosse a Jacki Onassis a intervir, teria sido deitado abaixo: A Grand Central.
Uma das maiores estações de comboios do mundo... Com mais de cem linhas...


E o átrio principal da estação é simplesmente soberbo!


O Angelo e o Daniel deram com cheesecake cá do sítio...


Eu não comi, que não gosto de cheesecake. Nem do de New York!


O nosso passeio lá continuou...


Vimos o Chrysler e tudo!




Atravessámos a Quinta Avenida.


E eu com o meu cartão de crédito em riste.


Mas nem foi preciso, que me portei muito bem!


Continuámos a andar e fomos parar à famosa catedral de Saint Patrick. Lado a lado com o Rockefeller.










O Daniel teve que se recolher, mas os Angelos continuaram o passeio por mais um pouco.








Deixámos o Rockefeller para trás e fomos até à Times Square. Sítio calminho e muito escuro, como se pode ver.










Times Square é demais. Cheia de gente. E com muito, muito néon.

Sem comentários: