domingo, outubro 26, 2008

Festa no parque

Não me vou aqui debruçar sobre o caso Casa Pia nem nada, que este blog não fala sobre coisas em segredo de justiça (não é a desculpa do costume!?), nem sobre assuntos que levam mais do que não sei quanto tempo a ser resolvidas!
Este post é sobre o barbeque que houve na sexta. E digo barbeque porque churrasco não é tão fino e eu sou chique, como toda a gente bem sabe.
Foi aqui num parque, bem perto de casa. O que é engraçado é que é ilegal atear fogos em jardins públicos no Japão... Mas isso, claramente, não foi impedimento nenhum...














A Yuko, a mulher do Lee, também apareceu. E com ela veio o bebé que até já tem nome e tudo: Arthur Masanori Clow! Excelente, devo dizer! Vai nascer em Fevereiro e vamos ser todos tios!


E também houve momentos íntimos, como de costume!




E também houve momentos dignos do Karaté Kid vai a Oita!











E depois a belíssima Emily lá apareceu com o Tomek. Esteve com o cú sentado na cadeira do cabeleireiro umas 5 horas para esticar o cabelo...



Mas estava absolutamente radiante! E o Tomek também levou um belo corte!


E com tanto make over, o Takeshi, um sacerdote local, não se podia ficar...




E eu obviamente também não! Sempre quis ser loiro!


E quem precisa de make over é o Javi... Que anda a usar boxers assim... E ainda por cima logo abaixo do pescoço!


E assim foi. Um belo serão. Mas eu voltei para casa cedo, que estou velho e não me apetecia estar ali até às tantas!
Mas vim para casa e, aí pelas 11.20, toca a campaínha. Pensei que fosse o Javi que não entende que há horas para se visitar as pessoas... Mas qual o meu espanto quando abro a porta e vejo o Tomek com uma carinha assim coisinha e a dizer podes ajudar-me?
Que foi?, disse eu.
Olha, caí... Rasguei as calças e tudo. Tens alguma coisa para desinfectar isto?
E lá cuidei dele.
Mas giro giro foi vê-lo a saír de minha casa com as calças na mão, não sem antes olhar lá para fora a ver se lá estava alguém. E lá foi, pé ante pé, de calças na mão!
O que me ri!

Sem comentários: