quarta-feira, outubro 22, 2008

Deve ser

...por eu andar sempre a cortar na casaca desta gente que veste coisas sem ver o que está a vestir (quero acreditar que é isso que sucede!), que os deuses japoneses me castigaram e me levaram o meu casaco azulito!
Mas, a sério, como é possível não reagir quando se vêm coisas assim!?


É que está tudo mal!

Mas esta menina está perdoada! Então não é que se dirigiu à Emily e perguntou-lhe de onde ela era em inglês e tudo!? Ficámos a saber que é uma aluna do secundário (imagem só o quanto ela seria apedrejada na rua se andasse assim em Portugal!) e que o irmão (o menino de xanatas) anda no junior high. É o que os safa!

5 comentários:

Paula disse...

Mas olha que por cá, já vi pessoal em trajes bem piores!
:)
Bjs!

Miguel F. Carvalho disse...

mas ainda não chega aos calcanhares de uma harajuku girl

Ana Maria disse...

Concordo com a Paula.
Tenho visto muito pior.
É o que faz estares fora há tanto tempo.
Bjs

João disse...

Também tenho idéia das japonesas vestirem muito mal. Outra imagem que tenho delas e de andarem com os pés para dentro.
Em relação ao teu casaco....olha talvez esteja num sitio onde já passaste centenas de vezes e nunca reparaste que lá estava. A mim acontece-me muitas vezes :)

Graduated Fool disse...

Apedrejada em Portugal? No way, mesmo. Há aqui quem vista coisas que não têm mesmo nada de nada a ver com nada e já poucos ligam a isso.

Por acaso, desculpa dizer-te, mas até acho graça quando me cruzo com algumas pessoas cujas vestes, por assim dizer, não batem a bolota com a perdigota. Algumas, repito. Depende muito do estilo da pessoa e em alguns casos dá-lhes um ar muito engraçado.

Mas sim, o limiar entre o ridículo e o fashion acaba por ser mínimo.