Como disse, fui num retiro. Que é como quem diz, fui pela carretera afora e fui até Fukuoka, que me estava a apetecer e Fukuoka é sempre fantástica. Fiz umas comprinhas mínimas, vi pessoas e respirei o ar puro da manhã. Coisas boas, portanto.
Antes disso, tive o prazer de rever a família da Lauren. Vieram de visita novamente, mas desta vez trouxeram a Erica, a mana mais velha. E, claro, houve jantares e diversões.
Cá estou eu com a mamã e o papá.
E com a mana. Parece-me que foi a primeira vez que vi e toquei num diamante de verdade! Ela vai casar-se já em Junho do ano que vem e adivinhem lá onde é que vai ser a lua de mel!? Ah, pois é, bebé, em Portugal!!! Não é fantástico!?
Nessa noite, quando cheguei a casa, e tinha à minha espera um punhado de postalitos da Helena lá da FLUL! Soube-me tão bem rever alguns sítios onde já estive e ver uns outros sítios onde ainda hei-de ir! Vielen Danken!
No dia seguinte um aluno fez uns quantos origami e deu-mos. Mas vejam lá bem o tamanhinho da coisa! E, a verdade, é que estavam perfeitos! 3 ou 4 garças minúsculas e perfeitinhas!
Mas nessa noite houve mais festarola. O Jonathan, namorado da Lauren, convidou umas quantas pessias para irem até sua casa para uma pequena soireé...
O que a nossa Lauren não sabia era que este encontro em casa do Jonathan era uma pequena festa de anos antecipada. Ela só faz anos nos finais de Outubro, mas o Jonathan fez-lhe um cheesecake e tudo!
Cantaram-se os parabéns, usaram-se uns quantos firecrackers, comeu-se e depois cada um foi à sua vida!
Um belo serão, sem dúvida alguma.
Mas mais um belo serão se aproximava e ninguém sabia.
Assim à última da hora, fui jantar com a Shauna e o Jamie.
Muita risada, como sempre, muita patetice, como sempre! E cá estou eu ao telefone com a minha querida Mitsue! Na preparação do meu retiro!
E cá está a prova do que acontece quando eu viro as costas e deixo as minha máquina fotográfica com a Shauna...
Sem comentários:
Enviar um comentário