A Shahzana e a Cheryl já tinham avisado o pessoal que, um dia destes, iam ter uma festa em casa delas, ali para o lado de Hiji, depois de Beppu. E ontem mesmo foi o dia. E que dia!
Mas para lá chegarmos metemo-nos no comboio e, mesmo sem combinarmos, fomos quase todos no mesmo. Escusado será dizer que assustámos o pessoal todo. Tudo muito sossegadito, menos os bifes. E, assim, que a Betsy entrou no comboio, começamos a cantar os parabéns! Afinal não é todos os dias que se faz 24 aninhos!
A primeira paragem foi a casa da Shahzana. Não é a menina que está na foto, mas isso não interessa nada!
Esta sim, foi a anfitriã da primeira parte da festa.
Como seria de esperar, houve comidinha da boa e muita bebida. E cá está o David com uma escolha de sake.
Parecemos todos muito felizes nesta cama confortabilíssima, mas isto foi já depois de ser violado por 3 meninos e meninas que decidiram que o meu mamilo precisava de uma mola! Aconselho-vos a não experimentarem em casa... unless you're into it!
A festarola estava animada, como sempre. Mas a primeira parte da coisa chegou ao fim e fomos para casa da Cheryl. Com direito a passarmos por um sítio com uma belíssima vista da Baía de Beppu. Com Oita mesmo em frente a nós!
E a festa continuou...
E a partir daqui é sempre a descer... É que eles estavam a jogar a um jogo que envolvia muito alcoól... E eu... Eu não preciso de desculpas...
Depois fomos embora...
Mas no comboio houve quem pensasse que uma sessão de American Gladiators vinha a calhar...
E depois uma beca de sumo...
Como diria a minha Xanoxa, olhá vergonha! Como te entendo, amiga! Mas que foi uma tarde em cheio, lá isso foi!
3 comentários:
e já apanharam o vício dos japoneses de tirar fotos em catadupa... lol
Oh meu amigo, nós comparados com essa gente somos uns santinhos!!!...Olha a vergonha é pouco!...Mas se se divertiram, então, tá tudo ganho!ENJOY!
Beijos mil da tua Maka
Já não vou ao Japão... quésse dezer.... olha MESMO a v'gonha!
Enviar um comentário