segunda-feira, setembro 08, 2008

O mistério da pouchette desaparecida

Domingo de manhã resolvo lavar roupa. Tiro-a do cesto onde a tenho. Antes disso, porém, reparo que a pouchette do meu iPod está suja e ponha-a de parte para a lavar.
Meto a dita cuja em cima da cama e junto-lhe o resto da roupa. Meto tudo na máquina, ela lava tudo kikinho. Chega a altura de a estender. Penduro tudo e reparo que a pouchette, nem vê-la! Procuro por tudo quanto é lado: dentro da máquina, na roupa já estendida, no caminho entre a cama e a máquina (3 metros), no lixo (não fosse o Alzheimer já estar a fazer-me companhia!), na rua (não fosse ter caído), atrás da máquina, atrás da caixa do ar condicionado, debaixo da máquina, na varanda da vizinha, nos armários. Nada. Ligo à Shauna por causa do mistério da pouchette desaparecida. Mais tarde comento com a Lauren e o Jonathan. Toda a gente fica intrigada. Mas onde é que andaria a gaja!?

Hoje, ao apanhar a roupa, vejo-a toda sopimpa a olhar para mim, colada pelo velcro a uma t-shirt! Que alegria ter a minha pouchette pipi de volta! Aliás... Nunca tinha stressado tanto por causa de coisa semelhante! É o que faz não ter vida própria!

2 comentários:

vermelhinha disse...

:) hi hi hi
hilariante!

Pior/melhor ( depende da perspectiva) do que isso só correr a casa toda à procura dos óculos com eles postos! :)

Ana Maria disse...

Oh alegria! Não estamos sós. E quando as cuecas e os peugos se escondem nos reconditos cantos dos lençois de elástico?
E quando a bandelete de estimação vai parar ao congelador?
Ai,ai.
Bjs
Ana