sábado, janeiro 09, 2010

No fundo, no fundo, mais um post sobre Lisboa

Esta semana tem sido de loucos, com tanta coisa que tenho tido para fazer. Mesmo assim, ando sempre com uma potinha de frustração por, no fundo, não ter nada que fazer. Acho que me entendem... E depois é sempre um problema para eu saír da cama, para saír de casa...

Um noite destas fui jantar com algum people. Para estarmos juntos antes de alguns regressos a terras americanas...







Isto de se ir a tascas onde se come lindamente por dinheiro quase nenhum é do melhor. E o passar dos pratos dos para os outros é ainda melhor. Juro, palavra d'honra!

E num destes dias, certamente mais frios, mas belos com o sol a descoberto, andei por aí a passear pela bela Lisboa, por entre almoços com a prima e deslumbramento pela cidade.
Aliás, neste dia, enquanto estava ali nos Armazéns do Chiado, dei de caras com o embaixador português em Tokyo! Eu nem queria acreditar! E, para minha agradável surpresa, o senhor lembrava-se de mim, onde havia estado. Apesar de só me ter visto uma vez numa festa cheia de gente.
Claro que trocámos uns quantos dedos de conversa. Sempre agradável e muito encorajadora da parte dele. Eu gosto de gente assim, simpática!





O elevador da Bica mascarado. Graças a uma amostragem de arte patrocinada pela Carris.







Mas há sítio mais lindo?

1 comentário:

V. disse...

Esse elevador está LINDO!!!!

Acerca do embaixador, é só para veres o efeito que tens nas pessoas :P

Tascas é do melhorio! E tascas que vendam comida de panela ainda melhor!!! Opá, nem precisa!

Eu fiquei foi em estado de choque desta vez com as churrasqueiras...
Achei que lá as na minha zona começaram a esticar-se... eu juro que não me lembro de ter pago €9 por 1,5 frango (leia-se pinto) assado.