domingo, junho 27, 2010

E de repente estavamos em 1993 outra vez...

Uma destas noites, eu, a Mega e a Ana fomos a uma festa. Uma festa muito especial porque era uma festa do liceu da Amadora. Para quem por lá passou! E nós tínhamos que ir. E íamos com a esperança de darmos com alguém dos velhos tempos.

Primeiro, e para não sermos os primeiros a chegar, fomos ao Starbucks.



E depois lá fomos.












A música era excelente, dos anos 80. You can't go wrong with it. A Ana reencontrou montes de gente. Eu e a Mega, assim de repente, só demos com uma pessoa conhecida.
É que a Ana e a Mega tinham sido colegas e a Ana continuou enquanto os caminhos da Mega e o meu se juntaram um ano ou dois mais tarde...

Mas também é normal que eu e a Mega não tenhamos encontrado ninguém conhecido... A nossa turma, no décimo, tinha 32 pessoas. no décimo primeiro umas 19... E no décimo segundo... 9.
Éramos tão terríveis, tão terríveis, que a nossa directora de turma - a stôra de Geografia - nos confessou que a escola não nos queria juntar a nenhuma outra turma, nem no décimo segundo, para não a contaminarmos.

A verdade é que o décimo segundo correu muito bem, por entre trabalhos de casa sempre feitos, jogos de Monopólio nas aulas tal a quantidade de tempo livre que tínhamos e uma óptima relação com os professores. Isto depois de dois anos de problemas com os stôres, asneiras nas aulas, discussões, expulsões e outras coisas que tais!

Sem comentários: