Ora bem, acabou-se a minha formação. O que até me deixa contente, porque estava mortinho por meter as mãos na massa. E a massa começou hoje, às onze da manhã. Esta transição da service desk do sítio onde está para Lisboa vai ser feita ao longo deste mês.
A minha primeira chamada foi logo sobre uma aplicação de que nunca tinha ouvido falar e de que, pelo que percebi, ninguém sabia muito. Mas procurámos informação e com a ajuda de todos - preciosíssima! - lá tentámos resolver a coisa, mas mesmo assim tivemos que a passar para a frente.
A segunda - porque só recebi duas chamadas hoje - era de um senhor algo chateado porque algo não funcionava. Lá o orientei e desejei-lhe boa sorte.
Gostei de ambos, porque aprendi mais coisas novas e ambos foram muito simpáticos. E acho que cumpri o meu papel!
Agora é só esperar por amanhã e depois e depois. Que isto vai ficando cada vez mais fácil!
Digo eu.
A minha primeira chamada foi logo sobre uma aplicação de que nunca tinha ouvido falar e de que, pelo que percebi, ninguém sabia muito. Mas procurámos informação e com a ajuda de todos - preciosíssima! - lá tentámos resolver a coisa, mas mesmo assim tivemos que a passar para a frente.
A segunda - porque só recebi duas chamadas hoje - era de um senhor algo chateado porque algo não funcionava. Lá o orientei e desejei-lhe boa sorte.
Gostei de ambos, porque aprendi mais coisas novas e ambos foram muito simpáticos. E acho que cumpri o meu papel!
Agora é só esperar por amanhã e depois e depois. Que isto vai ficando cada vez mais fácil!
Digo eu.
1 comentário:
Quando se gosta do que se faz, tudo se torna mais fácil.
Enviar um comentário