sábado, abril 11, 2009

Coisas daqui


A Shauna disse-me vamos ali ver de umas massagens shiatsu e tal e mais não sei quê.
Fomos lá ver e tudo tinha muito bom aspecto e tal. Um bocado carotas, como tudo neste país. Mas estavamos muito entusiasmados porque eram massagens com óleos, directamente sobre e pele. É que há muitas massagens por aí, por sobre a roupa, coisa chata.
Mas o entusiasmo depressa acabou. Pelo menos para mim. Eu que gostava tanto de ver as minhas costas todas massajadinhas, não posso, que massagens sem roupa só para senhoras!!!
Acham isto normal?! Que patetice viver num país falso puritano e digno da Idade Média.
Mas continuarei a procurar!

No outro dia o Taka chega-se ao pé de mim e diz-me qe lhe roubaram a mota! Eu nem queria acreditar, que coisas destas não acontecem no Japão! Mas, sim, roubaram-lhe o seu Brownie, que foi o nome com que ele apelidou a mota (e também decidiu que é um gajo e não uma gaja).
Depois disse-me que não queria contar à mãe que ela ficaria zangada. E eu disse que não, que não ficaria, porque não tinha sido culpa dele... Até que ele me disse que ele tinha deixado as chaves na ignição...
Este rapaz não é normal e está, claro, triste. Até porque, para ir para o trabalho em Wasada Town, leva uma meia hora de bicla. Ou uma boleia de carro.
O assunto está na polícia.

Domingo, umas sete e meia e eu acordado.
C'um caraitas!

Sem comentários: