sábado, maio 17, 2008

A Yellie chegou aos 30

E eu estou la quase e hoje lembrei-me disso: estou mesmo velho! Entao nao e que fui para a cama quase as 2 da matina (beeeemmmm!) mas mesmo assim acordei as 7?! Acham isto normal!?

Bem, esquecamos isto, que fico com comichoes!

Ontem algum pessoal juntou-se para celebrar os 30 aninhos da nossa querida Yellie. O engracado e que ninguem lhe da mais de 29! Fomos ao restaurante mexicano ca do sitio - confesso que esta longe de ser o meu sitio favorito... demasiadas coisas fritas e demasiado tomate.
E ca esta a aniversariante:


Claro que desta singela foto da Yellie a beber de um mamilo ate se falar de mamas foi um passo. Entao a Rachel que adora o seu mamedo estava felicissima!







Foi um jantar divertidissimo, claro esta! Mesmo depois do pessoal ver as minhas gorduras todas!

Mas o que e que o pessoal faz no Japao depois de um jantar de anos? Segue para o karaoke, claro esta!





Demos com uns professores que trabalham com a Mo (e que eu tambem conheco) e cantamos todos juntos... Mas so eu, a Carleen e a Mo e que dancamos... Eu nao compreendo!





Foi optimo, porque ha imenso tempo que nao ia cantarolar. E, a bem dizer, se nao fosse a Max a obrigar-me, nem tinha ido... Estava cansado, mesmo depois de nao ver o meu Star Trek porque dormi uma soneca por quase 1 hora! Deve ser da idade, la esta!

E que bela supresa foi ver que ha pessoas que conseguem mesmo cantar! Sim, porque moi meme nao esta nessa categoria!

A Mo:



A Carleen:



Nao quero terminar este post sabendo-me responsavel pelo corte de pulsos alheios... Mas estive muito perto de chorar quando, ja esta manha, vi o que se esta a passar na China, na zona afectada pelo terramoto. E foi quando vi uns pais emocionados a reencontrem-se com um bebe que sobrevivera nos bracos da avo que morreu debaixo dos escombros que a coisa esteve muito perto de acontecer...
Quatro dias depois ainda se encontram pessoas vivas e eu so lhes posso desejar a melhor sorte do mundo!

2 comentários:

Maria Manuela disse...

Oh pá vocês aí devem fumar umas coisas estranhas...llooollll


bjos

Anónimo disse...

Portanto...ramboia e mamilos...o de sempre! eheh!
Gosto de te ver animado por aí!
:)
Inês*