quarta-feira, outubro 31, 2007

Chapeus ha muitos

Como o titulo diz, e bem, chapeus ha muitos.

No outro dia, houve uma sessao de uno em casa do Tomek. Estavam la dois Takas, um Tomek, uma Lauren, um Angelo e dois chapelitos diferentes!







Num outro dia, e como referi aqui, fui a Niagemachi num Domingo de manha. Era um dia de escola aberta a familia e foi optimo la estar.
Nessa noite, porem, fui jantar com a Yuriko e com a minha querida Sue Jean, que andava desaparecida. Para quem nao se lembra, a Sue Jean fez parte do programa do qual faco parte durante 5 anos. E ja tem uma vida aqui, pelo que decidiu ficar por Oita! Mas nao se preocupem, que nao me vejo a ficar aqui depois de 2010! AH AH!
Ela e tao querida que me comprou um bolo de anos e viemos, depois do jantar, para miha casa cantar-me os parabens! O Taka tambem passou por aqui, pelo que houve uma festinha de ultima hora e que me soube muito bem!





Ela e tao querida, tao querida que as letras usadas na mensagem do meu bolo estavam todas em hiragana, porque ela sabe que sao as unicas letras japonesas que consigo ler!
Ela nunca tinha estado em minha casa, pelo que andou a fotografa-la toda, encantada da vida! E eu, claro, orgulhoso disso!



E, mais uma vez, chapeus ha muitos, como se podem ver. Acima, o tal que comprei na H&M no Chiado e que me vai dar um jeitao do caracas no inverno e abaixo um chapeu tipico da Coreia do Sul que me da um jeitao do caracas para por na parede!






O que nos divertimos com esta procissao!

O problema foi que tinha comido lasagna e no final do nosso petit rien estava mal da minha cabeca e do meu estomago! Mas eu nao aprendo que nao posso comer demasiado tomate!

Mas mesmo sem tomate, ontem tive mais uma dessas crises que me deixou bem KO! E hoje, depois de tomar o pequeno almoco, o meu estomago voltou a dar sinal! O que eu gostaria de ser normal, pah!

O que me vale e que olho para a fotografia a seguir e fico logo feliz. Um jantarinho no outro dia, em que marchou um belo tenpura de camarao com arrozinho! As senhoras ainda hoje nao percebem porque e que eu nao quero pickles nem vegetais nem tao pouco o molho de soja!


E ca esta o Taka novamente, na sua bela motoreta, Brownie de seu cognome. Quando lhe tirei esta foto em pleno centro da cidade, ele so me dizia para me despachar que estava com vergonha! Ai estes japoneses!


Pequenas coisas, da minha vidinha japonesa!

Sem comentários: