sábado, setembro 02, 2006

Elizabeth e Brandon

Ontem, depois de um dia menos bom - talvez porque nao tinha dormido muito bem nessa noite e todos voces sabem que eu e a minha pele precisamos das nossas oito horinhas do sono de beleza - fui a um jantar em casa da Elizabeth e do Brandon. Na verdade, nunca recebi convite - enfim - mas ouvi coisas e decidi perguntar a Elizabeth... Aparentemente, o email que ela mandou nunca chegou ate mim! Enfim, estava mesmo a precisar de relaxar. Rimo-nos imenso e a comidinha estava apetitosa... Desde arroz frito a crepes! E descobri que a Tina e o Matt - na verdade ja ha muito tempo que desconfiava - andam juntos! Ai como eu adoro o mundo dos mexericos dos gaijin!
E a Sue Jean tambem foi... Apareceu la duas horas depois, com um bolo de Singapura (oriundo da Indonesia,o que vai dar ao mesmo). Esta mulher NUNCA chega a horas a lado nenhum! E uma Telma made in Singapore!

Sem comentários: